Menu
Your Cart

Informática

Editora: Alameda
Autor: Jesus De Paula Assis
Livro novo. ISBN 9788598325514. Dimensão 18 x 11,8, 94 pág. Sinopse: Arte, cultura e realidade virtual Conceitos e técnicas por trás dos divertidos videogames. Pong, Pac Man, Tetris, Lara Croft, jogos em 3D que precisam de configurações específicas e/ou outras interfaces, jogos on-line, games feitos..
R$ 38,00 R$ 28,50
Editora: blucher
Autor: Valdemar W. Setzer / Flávio Soares Corrêa da Silva
Este é um livro sobre bancos de dados (BD)para todos os tipos de leitores: desde o leigo total em processamento de dados que tem curiosidade em saber o que são BD, o usuário que sabe usar um editor de textos e a internet e gostaria de conhecer os conceitos e as práticas de BD, até o projetista de BD..
R$ 105,00 R$ 84,00
Editora: blucher
Autor: Eugênio A. Nassu / Valdemar W. Setzer
Este livro introduz a área de Bancos de Dados Orientados a Objetos de uma maneira unificada, usando o Modelo de Entidade e Relacionamento (MER). Após apresentar a Orientação a Objetos, descreve Banco de Dados O-O e faz uma comparação entre vários gerenciadores, abordando também uma técnica de análi..
R$ 51,00 R$ 40,80
Editora: Ubu
Autor: Evgeny Morozov
Reunião dos principais artigos de um dos mais influentes especialistas em tecnologia e em internet do mundo, Evgeny Morozov. Big tech problematiza a lógica do chamado "solucionismo" tecnológico, que enxerga a tecnologia como panaceia para problemas que instituições falharam em resolver. O livro aler..
R$ 49,90 R$ 42,50
Editora: blucher
Autor: Alexandre Haupt / Édison Dachi
Este livro aborda a eletrônica digital, tradicionalmente dividida em duas grandes áreas: a lógica combinacional e a sequencial. Aqui, serão abordados conhecimentos de eletrônica digital, como portas lógicas, lógica Booleana, circuitos aritméticos, codificadores e decodificadores, memórias, conversor..
R$ 61,00 R$ 48,80
Editora: alínea
Autor: Vera Regina Casari Boccato / Luciana de Souza Gracioso - Orgs.
O livro destina-se a alunos de graduação e pós-graduação em Biblioteconomia e Informática, bem como a professores dessas áreas e outras como as pesquisas em Terminologia e como os processos de representação e recuperação da informação, função precípua da linguagem vista pela Informática. A linguagem..
R$ 53,00 R$ 42,40
Editora: blucher
Autor: Lucia Santaella / Sérgio Nesteriuk / Fabricio Fava
GAMIFICAÇÃO (GAMIFICATION) É O TERMO UTILIZADO PARA DESIGNAR, DE MANEIRA GERAL, O USO DE ELEMENTOS DE JOGOS (ANALÓGICOS E DIGITAIS) EM SISTEMAS E ARTEFATOS QUE TRADICIONALMENTE NÃO POSSUEM ASPECTOS OU FINS LÚDICOS. Gamificação em debate apresenta uma rica e ampla revisão crítica realizada por espe..
R$ 64,00 R$ 51,20
Editora: Átomo
Autor: Vitor Hugo Polisél Pacces
O livro é destinado a todos que possuem computador, independente de ser ou não um profissional da área de informática. Apresenta as rotinas, utilizadas em assistências técnicas, que podem e devem ser aplicadas em casa ou no trabalho, a fim de solucionar problemas mais rapidamente. A idéia central é ..
R$ 33,00 R$ 26,40
Editora: blucher
Autor: Edilson Alfredo da Silva
A comunidade internacional, pela necessidade de estabelecer um padrão aberto para os diversos fabricantes de Controladores Lógicos Programáveis, criou um grupo de trabalho na International Electrotechnical Commission (IEC) para estabelecer normas para todo ciclo de desenvolvimento de CLPs, incluindo..
R$ 105,00 R$ 84,00
Editora: Contexto
Autor: Maryanne Wolf
Nunca se leu tanto como hoje. Com alguns toques no smartphone, temos na palma da mão um universo de informações. Mas será que estamos lendo de verdade, apreendendo esses dados, analisando-os criticamente, ampliando nossos conhecimentos a partir deles, transformando tudo isso em sabedoria? A professo..
R$ 59,90 R$ 47,90
Exibindo de 1 a 10 do total de 10 (1 páginas)